Portal da CIdade Itaituba

FATALIDADE

Bebê de 3 meses morre engasgado com leite materno em Itaituba, no PA

Caso foi registrado no Bairro Santo Antônio. A mãe retirou o filho do berço para amamentar e pegou no sono. A mãe contou detalhes do ocorrido

Publicado em 13/05/2022 às 16:44

A mãe retirou o filho do berço para amamentar e, enquanto isso, pegou no sono. Foi somente ao acordar que a mãe percebeu que o bebê estava sangrando pelo nariz (Foto: Foto: reprodução)

Um bebê do sexo masculino, identificado como Henry Gabriel Vale dos Santos, de apenas 3 meses e 4 dias de vida, morreu, na manhã desta sexta-feira (13), por volta de 9h30, após engasgar com leite materno, em Itaituba. Caso foi registrado no bairro Santo Antônio.

Luana Oliveira, mãe do bebê, que contou que acordou pela manhã, retirou o filho do berço para amamentar e, enquanto isso, pegou no sono. Foi somente ao acordar que a mãe percebeu que o bebê estava sangrando pelo nariz apresentando dificuldades para respirar.

   “Quando eu vi ele já estava molinho e saindo sangue do nariz dele, sai desesperada gritando por ajuda.” disse Luana.

A mãe, juntamente com uma vizinha, conseguiu ajuda de uma pessoa que passava na rua de carro. O bebê foi levado para a base do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7º GBM), em seguida encaminhado ao Hospital Regional, onde foram realizados procedimentos de reanimação, mas o bebê já estava morto.

Com informações Portal Giro

Fonte:

Receba as notícias de Itaituba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias