Portal da CIdade Itaituba

AGRESSÃO

Homem é agredido a pauladas após discussão por jogo de sinuca, em Itaituba

O fato teria ocorrido em um estabelecimento comercial no Bairro Maria Madalena, em Itaituba Sudoeste do Pará. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça

Publicado em 13/05/2022 às 09:48
Atualizado em

A vítima recebeu os atendimentos pré-hospitalares, porém não quis ser encaminhado ao pronto socorro municipal (Foto: Foto: reprodução, Jhonny Notícias)

O fato teria ocorrido em um estabelecimento comercial no Bairro Maria Madalena, em Itaituba Sudoeste do Pará.

Segundo informações, por volta das 20:30hs da noite dessa quinta-feira 12 de maio, a guarnição da polícia militar foi acionada para averiguar situação envolvendo agressão física no bairro acime citado.

Vítima recebendo atendimento, foto: reprodução Jhonny Notícias

Ao chegar no local, foi encontrado o cidadão identificado como Genival da Silva Santos de 34 anos de idade, com sangramento oriundo de um ferimento na cabeça.

De acordo com relatos, a agressão teria ocorrido após uma suposta discussão por causa de um jogo de sinuca(bilhar) com um individuo ainda não identificado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos pré-hospitalares na vítima, que não quis ser encaminhada ao pronto socorro Municipal.

Os policiais militares realizaram diligência em várias ruas do bairro, em busca de localizar o agressor, no entanto, não obtiveram sucesso.

Fonte:

Receba as notícias de Itaituba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias