Portal da CIdade Itaituba

PRESO

Suspeito de tentativa de homicídio na região garimpeira é preso na BR 230

Crime ocorrido no último domingo 08 de maio, na Comunidade Jardim do Ouro região garimpeira de Itaituba, contra o jovem Danilo da Conceição

Publicado em 12/05/2022 às 08:44
Atualizado em

A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Saúde da Localidade (Foto: Foto: reprodução, PM / Blog Júnior Ribeiro)

Polícia Militar prendeu nesta terça-feira 10 de maio, na Rodovia Transamazônica (BR 163), entre os municípios de Trairão e Itaituba no Sudoeste do Pará, o individuo identificado como Marcelo da Conceição Oliveira de 32 anos de idade, natural de Arame - MA.

O homem seria suspeito de tentativa de homicídio, crime ocorrido no último domingo 08 de maio, na Comunidade Jardim do Ouro região garimpeira de Itaituba.

Segundo informações, Marcelo em posse de uma arma de fogo teria efetuado vários disparos contra Danilo da Conceição de 29 anos de idade, atingindo-lhe no abdômen e em um dos pés.

Ainda de acordo com relatos a vítima foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Saúde da Localidade, em seguida encaminhada para o Hospital Municipal de Novo Progresso. Não informações sobre o estado de saúde de Danilo.

Marcelo da Conceição Oliveira, foi apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil e está a disposição da justiça.



Fonte:

Receba as notícias de Itaituba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias